Euphoria: HBO adia 3ª temporada após rumores de cancelamento

Capa da Publicação

Euphoria: HBO adia 3ª temporada após rumores de cancelamento

Por Leo Gravena

A 3ª temporada de Euphoria foi adiada pela HBO. Em uma nova declaração para a Variety, o canal confirmou que eles ainda pretendem fazer uma nova temporada da série de sucesso protagonizada por Zendaya, que lançou nomes como Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer.

Para a publicação, um porta-voz da HBO disse:

“HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excepcional [de Euphoria]. No momento, estamos permitindo que nosso elenco requisitado possa buscar outras oportunidades”. 

A noticia vem após rumores de que a nova temporada – originalmente programada para começar a gravar em maio deste ano para estrear em 2025 -, havia sido cancelada pelo canal. Segundo a Variety, os roteiros da 3ª temporada de Euphoria ainda estão sendo escritos.

3ª temporada de Euphoria ainda está nos planos da HBO

Com Zendaya, Hunter Schafer, Sydney Sweeney, Barbie Ferreira e muito mais, Euphoria segue a história de Rue Bennett, uma garota de 17 anos que depois de uma overdose está tentando ficar sóbria. O único problema é que todos ao seu redor parecem estar em situações tão catastróficas quanto ela.

As duas primeiras temporadas de Euphoria estão disponíveis na HBO Max.

Aproveite e continue lendo: