Sydney Sweeney diz que falar sobre a terceira temporada de Euphoria é tão assustador quanto falar da Marvel

Capa da Publicação

Sydney Sweeney diz que falar sobre a terceira temporada de Euphoria é tão assustador quanto falar da Marvel

Por Melissa de Viveiros

Entre estrelar Imaculada Todos Menos Você, além de participar de Madame Teia, a atriz Sydney Sweeney vem vivendo um período movimentado de sua carreira. Antes dessas produções, porém, ela era mais conhecida por seu papel em Euphoria – mas atualmente ela acha que falar sobre a série se tornou assustador devido ao grande impacto que qualquer comentário tem.

Participando de um podcast (via The Hollywood Reporter), ela foi questionada sobre seu retorno para a terceira temporada da série. Mas, ao invés de responder, Sweeney tentou evitar a pergunta bebendo água, o que levou o apresentador a fazer piada, antes de insistir na pergunta sobre o terceiro ano da série.

“Sinceramente, é tão assustador quanto falar da Marvel,” Sweeney disse em tom de brincadeira, se referindo à reputação da Marvel Studios de guardar segredo sobre seus projetos, bem como a proporção que qualquer comentário sobre o MCU toma. “Eu disse uma coisa [sobre Euphoria] e apareceu em todo lugar.”

Sydney Sweeney já foi indicada ao Emmy por Euphoria e The White Lotus.

Anteriormente, a atriz havia comentado que apesar das gravações recentes não teria muito tempo para descansar, pois iria começar a gravar Euphoria. Este breve comentário se tornou viral, já que o público ficou ansioso pelo retorno da série.

Atualmente, a terceira temporada de Euphoria tem previsão de lançamento para 2025.

Veja também: