A Casa do Dragão: 2ª temporada estreia na HBO em junho

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: 2ª temporada estreia na HBO em junho

Por Leo Gravena

A guerra entre Rhaenyra Targaryen e Alicent Hightower continua e, após muita espera dos fãs e um teaser divulgado no fim do ano passado, a segunda temporada de A Casa do Dragão acaba de receber novidades sobre seu lançamento, que agora foi confirmado para o mês de junho na HBO.

Anteriormente, o novo ano da série de sucesso derivada de Game of Thrones estava confirmada apenas para o “verão americano”, mas agora o chefe de streaming e gaming da Warner Bros. Discovery, J.B. Perrette, confirmou que a segunda temporada estreia em junho desde ano. O executivo, contudo, não deu uma data exata, de forma que a série pode estrear em qualquer um dos cinco domingos do mês.

O ultimo episódio da primeira temporada foi exibido em 23 de outubro, marcando quase dois anos de hiato entre as temporadas da produção.

A Casa do Dragão retorna com seu segundo ano em junho, na HBO

O novo ano contará com com oito novos episódios e promete trazer uma narrativa mais “tradicional” focada nos lados rivais da família Targaryen que disputam o Trono de Ferro muito antes dos eventos vistos em Game of Thrones. Matt Smith, Olivia Cooke, Emma D’Arcy, Eve Best, Steve Toussaint, Fabien Frankel, Ewan Mitchell, Tom Glynn-Carney, Sonoya Mizuno e Rhys Ifans retornam para a nova temporada.

A 2ª temporada de A Casa do Dragão estreia em junho de 2024.