O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série de Game of Thrones, tem data para iniciar gravações

Capa da Publicação

O Cavaleiro dos Sete Reinos, nova série de Game of Thrones, tem data para iniciar gravações

Por Gabriel Mattos

O sucesso de A Casa do Dragão era o sinal que a Warner Bros estava esperando para avançar com mais projetos derivados de Game of Thrones, franquia inspiradas nos livros de George R. R. Martin. O próximo projeto a avançar será O Cavaleiro dos Sete Reinos: O Cavaleiro Andante, também conhecida como Dunk & Egg. De acordo com o Production Weekly, portal especializado em acompanhar cronogramas de filmagens, a série começa as gravações em 3 de junho (via Redanian Intelligence).

A data pode sofrer alterações até o início da produção, como é comum na indústria, mas está alinhada com a previsão de um avanço nas gravações durante o inverno brasileiro. Inicialmente, a produção teria início no outono, porém com a greve dos roteiristas no último ano, o cronograma do projeto acabou sendo comprometido.

Nova série se passará durante o auge dos Targaryen (Créditos: HBO)

De acordo com as informações divulgadas, as cenas serão gravadas em Belfast, na Irlanda do Norte. Conforme sugerido por George R. R. Martin, que assina como produtor da adaptação, a série deve ser mais curta que outros projetos da franquia, com cerca de seis episódios. Assim, uma estreia no próximo ano ainda seria possível mesmo com o adiamento das filmagens.

Este ano estreia a segunda temporada de A Casa do Dragão, no terceiro trimestre. O roteiro da terceira temporada já está sendo escrito.

Leia mais: