A Casa do Dragão: 2ª temporada terá uma narrativa mais “tradicional”

Capa da Publicação

A Casa do Dragão: 2ª temporada terá uma narrativa mais “tradicional”

Por Leo Gravena

A segunda temporada de A Casa do Dragão terá uma narrativa mais “tradicional” de acordo com o produtor executivo e showrunner Ryan Condal, sugerindo que a série derivada de Game of Thrones não terá tantos pulos temporais quanto teve em seu primeiro ano.

Em entrevista com o Deadline, o produtor foi questionado sobre a sua abordagem narrativa na série e deu algumas dicas do que os fãs podem esperar do retorno da saga da família Targaryen.

“Estou animado para voltar de onde deixamos,” disse Condal. “Agora entramos no ritmo mais tradicional de narrativa de Game of Thrones. Sempre falamos sobre esse conto em particular; George [R.R. Martin], também. De ser uma tragédia grega ou Shakespereana. Essa serie é muito sore uma casa se despedaçando de dentro. Agora que todas essas peças estão no tabuleiro, estou animado de contar o próximo capítulo, para ver o que acontece agora que Viserys se foi e não está mantendo tudo sob controle”.

2ª temporada de A Casa do Dragão não terá saltos temporais.

Anteriormente, Condal havia confirmado que a segunda temporada não terá mais pulos temporais como na primeira, que acabaram dividindo boa parte dos fãs entre aqueles que gostaram do recurso e aqueles que esperavam explorar mais de uma determinada época.

Com oito novos episódios, a segunda temporada de A Casa do Dragão ainda não possui data de lançamento definida, mas deve estrear em algum momento de 2024 na HBO.

Confira: