Emma Stone, Pedro Pascal e Joaquin Phoenix vão estrelar novo filme do diretor de Hereditário

Capa da Publicação

Emma Stone, Pedro Pascal e Joaquin Phoenix vão estrelar novo filme do diretor de Hereditário

Por Gus Fiaux

Conhecido por HereditárioMidsommarBeau Tem MedoAri Aster se tornou um dos maiores nomes do horror contemporâneo, e agora está desenvolvendo seu próximo filme, chamado Eddington, que acaba de ter parte de seu elenco revelado!

A obra conta com Pedro Pascal (The Last of Us), Emma Stone (Pobres Criaturas), Austin Butler (Elvis), Luke Grimes (Yellowstone), Deirdre O’Connell (À Deriva), Micheal Ward (Império da Luz) e Clifton Collins Jr. (Westworld), de acordo com a Variety.

Além disso, o longa também vai marcar a segunda parceria entre Ari Aster e Joaquin Phoenix, que protagonizou o filme mais recente do cineasta, Beau Tem Medo – e inclusive foi indicado ao Globo de Ouro por sua atuação.

Longa também contará com Joaquin Phoenix e Austin Butler.

Até o momento, detalhes da trama continuam escassos – e não sabemos sequer se o filme será de terror, como os dois primeiros longas de Aster, ou se vai partir para algo mais experimental, como Beau Tem Medo. A única sinopse que foi divulgada até o momento diz que o longa “acompanha o xerife de uma cidadezinha no Novo México que tem grandes aspirações“.

O filme está sendo desenvolvido pela A24, que distribuiu todos os longas anteriores do cineasta. Além de dirigir, Ari Aster também está escrevendo o roteiro do filme e será um dos produtores do projeto.

Ainda não há previsão de lançamento para Eddington, o próximo filme de Ari Aster.

Abaixo, veja também: