Deadpool & Wolverine: Josh Brolin confirma e nega retorno como Cable no filme

Capa da Publicação

Deadpool & Wolverine: Josh Brolin confirma e nega retorno como Cable no filme

Por Leo Gravena

Josh Brolin interpretou Cable em Deadpool 2, o mutante vindo do futuro do qual o Mercenário Tagarela rouba o dispositivo de viagem no tempo e causa o caos no fim da sequência e deve ter certa importância na continuação, porém, quando questionado sobre o retorno de Nathan Summers em Deadpool & Wolverine, o ator deu uma resposta bem confusa.

Em uma participação no Good Morning America para divulgar Duna: Parte 2, Brolin, também conhecido por interpretar o Thanos no MCU, foi questionado se estaria no novo filme do Deadpool, ao que ele respondeu:

“Claro. Eu não sei. Não, não. Eu vou checar com meu contador. Eu não sei se… Eu não posso falar nada. Sim. Não. Talvez, talvez. Estou em todos os filmes que vão sair esse ano… Eu acho que vai ser um bom filme, contudo”. 

Você pode ver o momento, em que Brolin brinca e dá risadas ao responder a pergunta, abaixo:

Josh Brolin em Duna

Brolin retorna em Duna: Parte 2 como Gurney Halleck, em exibição nos cinemas. Já Deadpool 3 conta com Ryan Reynolds Hugh Jackman reprisando os papéis de Deadpool e Wolverine. Além deles, Morena Baccarin, Karan Soni, Leslie Uggams, Rob Delaney, Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna tem seu retorno confirmado, enquanto Emma Corrin (The Crown) e Matthew Macfadyen (Succession) se unem ao elenco como novos personagens.

Deadpool e Wolverine estreia em 26 de julho.

Leia também: