Duna 2: Denis Villeneuve explica razão para manter participação de Anya Taylor-Joy em segredo

Capa da Publicação

Duna 2: Denis Villeneuve explica razão para manter participação de Anya Taylor-Joy em segredo

Por Melissa de Viveiros

Duna: Parte 2 surpreendeu ao público com uma adição de última hora ao seu elenco quando Anya Taylor-Joy foi confirmada no longa durante a premiere do filme em Londres. Agora, o diretor Denis Villeneuve explicou a razão para ter mantido a informação em segredo – e o motivo é surpreendentemente simples.

De acordo com o The Hollywood Reporter, o diretor afirmou que tudo não passou de um experimento para saber por quanto tempo o segredo poderia ser mantido. Em participação da première de Nova York, Villeneuve disse:

“Acho que Hollywood é a cidade mais fofoqueira da Terra, e eu queria fazer um experimento para ver por quanto tempo conseguiríamos manter segredo,” afirmou. “Conseguimos. Foi uma força-tarefa, fomos até a África para gravar com Anya de maneira super secreta. Eu simplesmente amava a ideia de manter algo como uma surpresa para o público até o fim; era como um presente que eu queria dar aos fãs.”

A atriz Anya Taylor-Joy ao lado do diretor Denis Villeneuve na première de Duna: Parte 2.

Anya Taylor-Joy se juntou a um elenco de peso para o filme. A produção conta com Austin Butler, Florence Pugh, Léa Seydoux, Souheila Yacoub, Christopher Walken, Rebecca Ferguson, Josh Brolin, Dave Bautista, Stellan Skarsgård, Charlotte Rampling, Javier Bardem, Zendaya e Timothée Chalamet, entre outros.

Duna: Parte 2 estreia em 29 de fevereiro.