Criador de Chucky está trabalhando em novo filme com o boneco assassino

Capa da Publicação

Criador de Chucky está trabalhando em novo filme com o boneco assassino

Por Junno Sena

Don Mancini, criador da franquia Chucky, também conhecida como Brinquedo Assassino, confirmou que está trabalhando em um novo filme focado no personagem. Em entrevista para o podcast Scream Dream, o roteirista contou que está nos estágios iniciais de escrita do filme.

“Na verdade, também estou nos estágios iniciais de um novo filme do Chucky. Neste momento, meu objetivo é apenas continuar trabalhando, o que quer que me mantenha trabalhando, fico muito feliz.”

Essa será a primeira vez que o personagem retorna aos cinemas desde 2017. Vale lembrar que, em 2019, a origem e história do assassino recebeu um reboot com Brinquedo Assassino, mas, apesar do visual e título idênticos, a produção fugia do conceito original da produção dos anos 80.

Chucky foi um dos destaques do mundo do horror em 2021

Em 2021, Mancini retornou para a cadeira de escritor com Chucky, série com diversos personagens clássicos dos filmes, como Tiffany, Andy Barclay e Nica Pierce.

Com a segunda metade da terceira temporada chegando ainda este ano, a produção foi um sucesso por misturar o humor ácido de Mancini, mas sem esquecer do suspense necessário para se construir uma série de lançamento semanal. Desde então, a impressão dos fãs era a de que um novo filme não estava mais no futuro da franquia.

Chucky está disponível somente na Star+.

Aproveite e continue lendo: