Chucky: Segunda temporada da série ganha novo teaser trailer

Capa da Publicação

Chucky: Segunda temporada da série ganha novo teaser trailer

Por Jaqueline Sousa

A segunda temporada de Chucky acaba de ganhar um trailer inédito. A série de TV do famoso boneco assassino caiu no gosto do público rapidamente, o que logo garantiu sua renovação para o capítulo dois, que tem data de lançamento marcada para outubro

A prévia mostra o retorno de Chucky com aquilo que conquistou o público de primeira: cenas violentas e o característico humor ácido. Contudo, a nova temporada também mostra como o trio de protagonistas está lidando com o trauma de ter sobrevivido aos horrores do boneco assassino, bem como a chegada de novos personagens para a segunda temporada. Promete aterrorizar o seu Halloween deste ano!

Confira o trailer abaixo:

Chucky é uma produção da Syfy e da USA Network que acompanha as aventuras brutais do boneco assassino enquanto ele aterroriza uma cidade pacata. Nela, está Jake (Zachary Arthur), um garoto solitário que precisa lidar com as atrocidades do brinquedo. 

Trailer da segunda temporada de Chucky mostra o retorno do boneco assassino.

A segunda temporada de Chucky estreia em 5 de outubro de 2022. Aqui no Brasil, a primeira temporada está disponível no Star+.

Aproveite também: