Creature Commandos: Sean Gunn revela previsão de lançamento de nova série adulta da DC

Capa da Publicação

Creature Commandos: Sean Gunn revela previsão de lançamento de nova série adulta da DC

Por Junno Sena

Apesar da recente greve de roteiristas e atores, os fãs da DC não ficarão sem novos conteúdos em 2024. Em entrevista para o ScreenRant, Sean Gunn revelou que Creature Commandos, série animada focada em uma equipe que trabalha sob comando de Amanda Waller, será lançada ainda em 2024.

De acordo com Gunn, irmão do criador e roteirista, James Gunn, além da voz de G.I Robot, a produção chega ao streaming da Max durante o outono americano de 2024, entre setembro e novembro.

“Temos Creature Commandos, que será lançado no outono”, revelou Gunn durante a entrevista. “O que é incrível, mal posso esperar para que nosso público veja.”

Sean Gunn já trabalhou em produções como Guardiões da Galáxia Vol. 3 e Gilmore Girls

Passado antes dos eventos de Superman: Legacy, Creature Commandos possui uma história similar a do Esquadrão Suicida. Inspirado nos quadrinhos de mesmo nome, temos um grupo de vilões trabalhando em “prol” da humanidade.

O elenco conta com: Frank Grillo (que dará voz a Rick Flag Sr.)Maria Bakalova como a Princesa Ilana RostovicIndira Varma como A NoivaZoe Chao como Nina MazurskyAlan Tudyk como Dr. Phosphorus e David Harbour como Eric FrankensteinSean Gunn também dará voz a G.I. Robot, e Steve Agee voltará a interpretar John Economos.

Aproveite e continue lendo: