Austin Butler vai estrelar novo filme de Darren Aronofsky

Capa da Publicação

Austin Butler vai estrelar novo filme de Darren Aronofsky

Por Jaqueline Sousa

Austin Butler segue conquistando novas oportunidades em Hollywood. Agora, o astro de Elvis (2022) e Duna: Parte 2 (2024) foi escalado para estrelar o novo filme do diretor Darren Aronofsky, um thriller inspirado no romance homônimo do escritor Charlie Huston.

Intitulado Caught Stealing, o filme será produzido pela Sony e vai acompanhar a história de Hank Thompson, um ex-jogador de beisebol sobrecarregado que, involuntariamente, acaba entrando em uma selvagem luta por sobrevivência no mundo do crime na cidade de Nova York nos anos 90.

O longa será dirigido e produzido por Aronofsky, que disse estar “animado” para adaptar a obra literária e “começar a trabalhar com Austin [Butler]” (via The Hollywood Reporter). O roteiro será assinado por Charlie Huston.

Após sucesso de Elvis e Duna: Parte 2, Austin Butler vai estrelar novo filme de Darren Aronofsky.

Desde que estrelou Elvis, longa de Baz Luhrmann que trata da carreira de Elvis Presley, Butler vem ganhando cada vez mais destaque na indústria. Além de seguir fazendo sucesso com sua performance no recente Duna: Parte 2, o ator estrelou a minissérie Mestres do Ar, uma produção da Apple TV+, e também apareceu em Clube dos Vândalos, que estreia no Brasil em 21 de junho.

Caught Stealing ainda não tem previsão de lançamento.

Aproveite também: