Ator de Viúva Negra diz que participar do filme da Marvel “destruiu sua alma”

Capa da Publicação

Ator de Viúva Negra diz que participar do filme da Marvel “destruiu sua alma”

Por Gus Fiaux

Lançado em 2021, em plena pandemia, Viúva Negra dividiu a opinião dos fãs. Se, por um lado, houve quem ficou muito feliz de finalmente ver Natasha Romanoff ganhando sua própria aventura solo, outros se frustraram com o filme em si. Porém, ninguém parece ter ficado mais desolado que Ray Winstone, que interpretou Dreykov, o líder da Sala Vermelha.

Recentemente, Winstone deu uma entrevista ao Radio Times, onde disse que sua experiência gravando o longa não foi das melhores. Ele disse que o problema foram as refilmagens, já que vários produtores da Marvel Studios foram parar no set, dando pitacos sobre as gravações:

“[A experiência de gravar ‘Viúva Negra’] foi legal até as refilmagens. Então, você descobre que vários produtores chegaram [ao set], e sua atuação é demais, é forte demais. É desse jeito que a Marvel trabalha.”

Winstone continuou, dizendo que ficou abalado por sentir que estava fazendo um bom trabalho, mas que tudo isso foi alterado a pedido dos executivos:

“É uma experiência que pode destruir sua alma, porque você sente que estava fazendo um bom trabalho. Eu disse: ‘Seria melhor vocês escalarem outra pessoa, pois estou por aqui’. E você acaba fazendo tudo de novo, por causa do contrato. Caso contrário, você pode ir para o tribunal. É como ser chutado nas bolas.”

Há pouco tempo, David Harbour (que interpretou o Guardião Vermelho no filme) disse que todo o terceiro ato do longa foi regravado. Porém, diferente de Winstone, ele parece ter tido uma boa experiência no set – tanto que vai retornar em breve em Thunderbolts, filme que acaba de começar suas gravações.

Em uma outra entrevista paralela, concedida ao The Guardian, Winstone se abriu sobre como tem aceitado papéis que normalmente não faria, apenas para manter suas contas em dia. Talvez ele esteja se referindo a Viúva Negra, especialmente após todas as declarações feitas acima:

“Você se diverte por seis semanas, veja como isso funciona. Se for ótimo, é um adicional. Se não for, então é isso. Mas você teve ótimas seis semanas. Você faz filmes que não quer fazer. Mas você tem que fazê-los porque não trabalhou em algum tempo e precisa pagar o aluguel.”

O filme solo da Viúva Negra foi dirigido por Cate Shortland e trouxe, em seu elenco, Scarlett Johansson ao lado de Florence PughDavid HarbourRachel WeiszRay Winstone Olga Kurylenko. No filme, que se passa antes da morte da heroína em Vingadores: Ultimato, vemos Natasha Romanoff em uma corrida contra o tempo para reencontrar sua família e destruir definitivamente a Sala Vermelha, a organização que a transformou em uma assassina.

Viúva Negra está disponível no Disney+.

Abaixo, confira também: