Prelúdio do filme confirma Sala Vermelha em Viúva Negra

Capa da Publicação

Prelúdio do filme confirma Sala Vermelha em Viúva Negra

Por Raphael Martins

Viúva Negra é um dos filmes mais esperados de 2020, mas enquanto a heroína não chega às telonas em sua primeira aventura solo, poderemos ter um gostinho do que veremos por lá nos quadrinhos.

A Marvel lançou recentemente nos Estados Unidos o primeiro número de Black Widow: Prelude, minissérie em duas edições que servirá como um prólogo do longa metragem estrelado por Natasha Romanoff e sua família na Rússia.

Embora a história do filme se passe entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Ultimato, a HQ volta ainda mais no tempo, mostrando os primeiros anos de uma Natasha ainda em treinamento na perigosa Sala Vermelha. A história é contada do ponto de vista do General Ross, um militar burocrata bem conhecido por quem acompanha o MCU.

A Sala Vermelha, local onde Natasha foi treinada como uma assassina, é o destaque do quadrinhos. A Viúva é vista lutando contra um homem que parece ser tão forte quanto ela. É uma cena interessante, especialmente se considerarmos a possibilidade de esse personagem ter algum papel no filme.

O general Ross ainda diz que não tem muita certeza sobre como Natasha renegou os assassinos e se tornou uma agente da S.H.I.E.L.D., então a esperança dos fãs é de que essa HQ possa responder essa pergunta e resolver o mistério, que já dura vários filmes.

Veja também:

Viúva Negra ganha novo trailer incrível com cenas inéditas

Vilão de Viúva Negra vai ganhar revista solo

Nova sinopse oficial de Viúva Negra sugere conspiração perigosa

Veja imagens de Black Widow: Prelude #1 na nossa galeria: