Argylle: Revelada a verdadeira identidade por trás da autora do livro que inspirou o filme

Capa da Publicação

Argylle: Revelada a verdadeira identidade por trás da autora do livro que inspirou o filme

Por Jaqueline Sousa

Argylle: O Superespião chegou aos cinemas na última quinta-feira (1) para solucionar alguns mistérios, como a real identidade da autora que escreveu o livro que inspirou o filme de Matthew Vaughn. E, para a tristeza de muitos, o nome por trás da obra não é a cantora Taylor Swift e, sim, uma dupla de escritores.

Publicado com o pseudônimo de Elly Conway, o livro Argylle chegou às prateleiras das livrarias recentemente, mas o mistério envolvendo a real identidade por trás da obra vem chamando atenção do público desde que a divulgação do filme começou. Diversas teorias circularam por aí, como o rumor de que o livro teria sido assinado por Taylor Swift, ou que J.K. Rowling era a verdadeira autora.

Porém, nenhuma dessas especulações estavam corretas. Conforme revelado pelo The Telegraph, a real identidade de Elly Conway envolve dois escritores: Terry Hayes e Tammy Cohen.

Argylle: O Superespião é inspirado em um livro.

De acordo com a reportagem, Vaughn apresentou para Hayes a ideia de Argylle por volta de 2021, sugerindo que o escritor criasse uma história cuja personagem principal do filme, a própria Elly Conway (Bryce Dallas Howard) teria escrito. O editor de Hayes topo a ideia, mas como o autor estava atrasado com um projeto próprio, a solução encontrada foi chamar Tammy Cohen para ajudá-lo na tarefa.

Com direção de Matthew Vaughn, Argylle: O Superespião acompanha a história de uma escritora conhecida por seus romances de espionagem. Até que ela descobre que uma organização de espiões da vida real está atrás de seus conhecimentos sobre o assunto, colocando sua vida em perigo. Bryce Dallas Howard, Henry Cavill, Sam Rockwell e Bryan Cranston são alguns dos nomes no elenco do filme.

Argylle: O Superespião está em cartaz nos cinemas.

Aproveite também: