Zack Snyder dá sua opinião sobre fadiga dos filmes de super-heróis

Capa da Publicação

Zack Snyder dá sua opinião sobre fadiga dos filmes de super-heróis

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Com um ano repleto de lançamentos de filmes e séries de super-heróis que não tiveram um grande sucesso de crítica e de bilheteria, foi reforçada a discussão de quem existe uma fadiga nestas produções inspiradas em histórias em quadrinhos, com o público ficando cansado dessa mesma fórmula. Em uma conversa com o The Atlantic, Zack Snyder deu sua opinião sobre o assunto.

Snyder disse também sentir o cansaço dos filmes de heróis:

“Eu tenho a mesma fadiga. Ninguém pensa que vai assistir algo único indo assistir um filme de super-heróis.”

Snyder foi responsável por Homem de Aço e algumas outras produções do DCEU que traziam uma visão bem única dos heróis e apesar de uma legião de fãs, não foram muito elogiados pela crítica. Anteriormente o diretor comentou que estaria disposto a concluir seu “Snyderverso” caso a Netflix tivesse os direitos da produção, algo que parece pouco provável. Após sua passagem pela DC, Snyder firmou uma parceria com o serviço de streaming onde lançou Army of the Dead e Rebel Moon.

Snyder disse que também sente a fadiga de filmes de super-heróis

Rebel Moon é o projeto mais recente de Snyder e mostra um universo Sci-Fi comparado por muitos a Star Wars. O primeiro filme, chamado de A Menina do Fogo, chegou à Netflix em dezembro e não foi muito elogiado pela crítica. A segunda parte do longa, que se chama A Marcadora de Cicatrizes, está prevista para chegar no serviço de streaming no dia 19 de abril de 2024. 

Confira também: