Zachary Levi aborda futuro de Shazam! após fracasso do segundo filme

Capa da Publicação

Zachary Levi aborda futuro de Shazam! após fracasso do segundo filme

Por Nick Narukame

Com as mudanças anunciadas no universo cinematográfico da DC após a chegada de James Gunn e Peter Safran ao comando, muitos se perguntam qual será o futuro do personagem Shazam!. Agora, o ator Zachary Levi, intérprete do herói nos cinemas, comentou sobre o assunto, assumindo que as perspectivas não são das melhores.

Shazam! Fúria dos Deuses foi lançado em março desse ano e ficou longe de atingir resultados satisfatórios em termos de bilheteria, arrecadando US$ 133 milhões com um orçamento inicial de US$ 125 milhões. Em entrevista recente ao The FilmUp Podcast, o ator que vive o protagonista em sua forma adulta admitiu não ter muitas esperanças de reviver o personagem no novo DCU após o fracasso do filme (via ComicBook).

“Não sei o que o futuro reserva, porque Fúria dos Deuses não foi bem recebido”, explicou Levi. “Não tenho ideia de para onde vamos a partir daqui.”

No início desse ano, Gunn e Safran revelaram ao público seus planos para o DCU. Embora nenhum dos títulos citados por eles à época envolva Shazam diretamente, Besouro Azul e Pacificador haviam sido mantidos pelos CEOs então as esperanças dos fãs de Shazam para que ele continuasse não eram nulas.

Zachary Levi como Shazam!

Zachary Levi não está confiante em retornar como Shazam! após fracasso do segundo filme.

Shazam! Fúria dos Deuses é a sequência direta do filme Shazam! lançado em 2019. Nele, Billy Batson (Asher Angel) e sua família precisam encarar o desafio de equilibrar suas identidades secretas como heróis e a vida como estudantes normais do Ensino Médio. Tudo isso enquanto evitam que deusas destruam a Terra por vingança.

Shazam! Fúria dos Deuses está disponível no catálogo da HBO Max.

Aproveite e confira também: