Will Smith mostra apoio às greves de Hollywood em redes sociais

Capa da Publicação

Will Smith mostra apoio às greves de Hollywood em redes sociais

Por Junno Sena

Em apoio a greve de roteiristas e atores, Will Smith tomou as redes sociais com um relato emocionante. Nele, o ator conhecido por Um Maluco no Pedaço, deixou claro que é um “momento crucial” para sua profissão e que a próxima geração de atores é o que o inspira a continuar no ramo.

O relato de Smith foi publicado em seu Instagram e Twitter. Nele, o ator relembra a greve em Hollywood e como tem encontrado um lugar de inspiração em Aaron Speiser, seu mentor o qual chama carinhosamente de “treinador”.

“33 anos como ator e ainda há dias em que me sinto como aquele garoto da Filadélfia que está com os dias contados, embora eu saiba que fui extraordinariamente abençoado e sortudo por ter trabalhado como ator durante todo esse tempo”, continuou Smith. “É graças ao meu amigo, professor e mentor @aaronspeiser, a quem me refiro carinhosamente como ‘treinador’, que esses dias em que sinto que não pertenço a lugar nenhum são cada vez mais raros.”

Foto publicado por Will Smith traz Aaron Speiser ao lado de uma turma de novos atores

Aaron Speicer é um diretor e treinador de atores que já trabalhou ao lado de figuras como Smith, Virginia Madsen e Jennifer Lopez. Na imagem publicada por Will Smith, temos Speiser ao lado de uma turma de atores da Screen Action Studio de Los Angeles, a qual é fundador.

“O ‘treinador’ me convidou para a aula de teatro outro dia e eu conheci um grupo da nossa talentosa próxima geração de atores e eles me surpreenderam e me inspiraram!” escreveu Smith. “Sou grato ao treinador por continuar a apoiar esses talentosos aspirantes a essa forma de arte que eu amo e na qual tive a sorte de trabalhar durante três décadas de minha vida! Obrigado, treinador!”, concluiu.

Enquanto a greve dos roteiristas se mantém desde abril, o Sindicato dos Atores (SAG-AFTRA) se juntou ao movimento no dia 14 de julho. Até o momento, os produtores de Hollywood ainda não entraram em um consenso com atores e roteiristas.

Aproveite e continue lendo: