Titans e Doom Patrol são canceladas após quatro temporadas

Capa da Publicação

Titans e Doom Patrol são canceladas após quatro temporadas

Por Gabriel Mattos

Em preparação para a nova era da DC Studios, que promete conectar séries e filmes sob a liderança de James Gunn e Peter Safran, duas novas séries de super-heróis chegarão ao fim. De acordo com o Deadline, tanto Titans quanto Doom Patrol serão encerradas em sua quarta temporada.

Apesar de dividir opiniões, ambas produções conquistaram um público dedicado de fãs que não perdeu o interesse em suas histórias ao longo dos anos. Felizmente, diferente de outros projetos, Titans e Doom Patrol não ficarão sem um merecido final — as duas produções terão uma conclusão definitiva para sua narrativa.

“Mesmo que essas sejam as temporadas finais de Titans e Doom Patrol, estamos orgulhosos dessas séries e empolgados para que os fãs vejam seus finais bombásticos,” garantiu um representante da HBO Max.

Os Jovens Titãs cresceram em Titans (C: HBO Max)

Lançadas originalmente no finado DC Universe, os seriados tiveram duas temporadas no serviço de streaming exclusivo da DC Comics. Porém, não demorou para a plataforma ser descontinuada, devido a falta de popularidade, o que não significou um fim para os projetos. No Brasil, Titans acabou sendo distribuída pela Netflix, enquanto Doom Patrol só chegou por aqui com o lançamento da HBO Max.

Atualmente, ambas as séries estão em sua quarta e última temporada. Assim que o hiato chegar ao fim, Titans e Doom Patrol terão mais seis episódios cada, antes de serem encerradas definitivamente.

Com isso, Superman & Lois e Gotham Knights se tornam as únicas séries live-action ainda em produção pela Berlanti Productions, a produtora que trouxe o Arrowverso à vida. O Pacificador, Pinguim e outras séries relacionadas com o Universo Estendido da DC ainda estão nos planos do estúdio, por enquanto.

Leia também: