The Last of Us: Cocriador sugere que série pode ter quatro temporadas

Capa da Publicação

The Last of Us: Cocriador sugere que série pode ter quatro temporadas

Por Jaqueline Sousa

Quando a adaptação de The Last of Us estreou na HBO, no início deste ano, os fãs da aclamada franquia de videogame tiveram a oportunidade de acompanhar nas telinhas a história pós-apocalíptica que emocionou os gamers do mundo todo. Estrelado por Pedro Pascal e Bella Ramsey, o programa recebeu uma enxurrada de elogios que logo resultaram em uma renovação para a uma segunda temporada, mas esse número pode dobrar: Craig Mazin, o cocriador da série, sugeriu em uma entrevista ao The Hollywood Reporter que existe a possibilidade de quatro capítulos para fechar o enredo da produção.

Após ser questionado pelo veículo sobre quantas temporadas ou quantos episódios seriam suficientes para contar a história de The Last of Us, Craig Mazin não chegou a bater o martelo em uma quantidade específica, mas disse que “quatro parece ser um bom número” para encerrar o programa na HBO.

“[…] Você nunca sabe. Pode acabar sendo três ou cinco. Mas quatro parece um bom número. Algumas temporadas, devido à narrativa que estamos contando, precisarão de menos episódios e outras precisarão de mais. A melhor notícia é que o público quer mais.”

Cocriador de The Last of Us diz que série pode ganhar quatro temporadas.

Apesar da possibilidade, Mazin também frisou que “números não são importantes” no que diz respeito à quantidade de episódios que cada temporada recebe. De acordo com o showrunner, o que realmente importa nessa discussão é que o público sinta que acompanhou “uma boa temporada” no final dessa trajetória.

Além disso, o cocriador de The Last of Us comentou sobre a possibilidade da história do jogo The Last of Us Part II ser dividida em duas temporadas. “O que eu posso confirmar, certamente, é que a trama não cabe apenas em uma temporada”, Mazin afirmou, sem dar maiores detalhes sobre o que vem por aí.

A primeira temporada de The Last of Us está disponível na HBO Max.

Aproveite também: