Bella Ramsey, de The Last of Us, diz que sexualização de Pedro Pascal na internet “foi longe demais”

Capa da Publicação

Bella Ramsey, de The Last of Us, diz que sexualização de Pedro Pascal na internet “foi longe demais”

Por Jaqueline Sousa

Desde que Pedro Pascal estreou em The Last of Us como Joel, só há uma única palavra no vocabulário dele: “Daddy” (ou “Papai”, em bom português). O termo já foi usado diversas vezes, tanto por jornalistas em tapetes vermelhos ou por fãs na internet, transformando o ator em um grande fenômeno na mídia. Contudo, Bella Ramsey, que contracenou com Pascal na série da HBO, acredita que a sexualização do ator nas redes “foi longe demais”.

Em entrevista à Vanity Fair, Ramsey afirmou que, embora tenha embarcado na brincadeira no início, está preocupada que a situação tenha passado dos limites. “Eu brinquei com isso no começo, mas agora me preocupo que as coisas tenham ido longe demais”, a intérprete de Ellie em The Last of Us afirmou.

Pedro Pascal e Bella Ramsey em The Last of Us.

Bela aproveitou para frisar que não sabe qual é a percepção de Pedro Pascal a respeito de sua persona como o “daddy” da internet, mas lembrou do talento do ator na entrevista.

“Não sei se [Pedro] está adorando isso. Preciso perguntar a ele”, Bella Ramsey disse à Vanity Fair. “Ele é um fenômeno global, como deveria ser, porque é espetacular.”

Recentemente, durante a clássica mesa redonda de atores organizada pelo The Hollywood Reporter, Pedro Pascal comentou sobre a comoção envolvendo seu nome. De acordo com o artista, está sendo divertido acompanhar a recepção do público, e ele acredita que seu sucesso entre o público veio da coincidência dele interpretar figuras paternas (Din Djarin em The Mandalorian e Joel em The Last of Us) em períodos muito próximos.

Aproveite também: