The Flash: Filme da DC com Ezra Miller ganha pôster com herói na Batcaverna

Capa da Publicação

The Flash: Filme da DC com Ezra Miller ganha pôster com herói na Batcaverna

Por Melissa de Viveiros

The Flash está prestes a ganhar um novo trailer e, na preparação para isto, o filme da DC teve um novo pôster divulgado. A imagem destaca o Velocista Escarlate em meio à Batcaverna, dando um gostinho do que o público pode esperar do longa.

Com a frase “Os mundos colidem”, a imagem mostra Flash ao centro, com um traje decorado por linhas vermelhas brilhantes que se destacam ainda mais no cenário da Batcaverna. Confira o pôster oficial divulgado pela Warner Bros. Pictures abaixo:

A direção do filme é trabalho de Andy Muschietti (It: A Coisa), enquanto o roteiro foi escrito por Christina Hodson (Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa).

O filme terá inspiração no evento dos quadrinhos Ponto de Ignição, e promete mostrar Barry Allen em uma linha do tempo alternativa após tentar mudar o passado e salvar sua mãe. Com isso, mais de uma versão do protagonista já apareceu em imagens de divulgação anteriores.

O grande destaque, porém, é que a trama servirá para reiniciar o universo DC nos cinemas com um “soft reboot” – ou seja, enquanto algumas partes do universo serão descartadas ou personagens serão reescalados, outras permanecerão e serão parte da nova fase da DC Studios. Sob o comando de James Gunn e Peter Safran, o estúdio anunciou dez novos projetos, além de ter mantido Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash, Besouro Azul Aquaman e o Reino Perdido em seu calendário.

The Flash estreia dia 15 de junho, nos cinemas. O filme contará com um trailer divulgado no próximo domingo (12), durante o Super Bowl, maior evento do futebol americano nos Estados Unidos.

Veja também: