The Flash: Arte promocional do filme traz mais do visual do herói, da Supergirl e do Batman

Capa da Publicação

The Flash: Arte promocional do filme traz mais do visual do herói, da Supergirl e do Batman

Por Gus Fiaux

2023 já começou e o ano traz várias promessas para os fãs de super-heróis, entre elas, The Flash, filme que deve ser o pontapé inicial do reinício do Universo Estendido da DC, adaptando a saga Ponto de Ignição para os cinemas. E por mais que muito do filme permaneça sendo um mistério, já sabemos de algumas figuras que ajudarão o Velocista Escarlate em sua missão, como a Supergirl e o Batman.

O filme deve ganhar um novo trailer em breve, durante o Super Bowl, mas enquanto isso não acontece, temos agora uma nova imagem promocional vazada (via @Tom_Smith717) que mostra mais detalhes do traje do Flash, além de novos visuais para a Supergirl (vivida por Sasha Calle), o Batman (Michael Keaton) e uma versão alternativa bem bizarra do próprio Velocista Escarlate (que também parece ser vivido por Ezra Miller).

Confira a seguir:

Nova arte promocional destaca o visual dos heróis do filme.

Muitos acreditam que a versão “variante” do Flash, que pode ser vista no lado inferior esquerdo da imagem, estaria em posse de um traje reformulado do Batman de Michael Keaton. Por conta disso, há algumas similaridades entre os visuais dos dois heróis, que vão desde o visual mais tático até o pescoço, que é mais endurecido e menos polido que o do traje do Flash “principal”.

O longa deve ser um festival de participações especiais e easter-eggs, especialmente se considerarmos a saga que vai adaptar. Lançada em 2011, Ponto de Ignição mostra como Barry Allen alterou toda sua linha do tempo ao voltar ao passado para salvar sua mãe, e isso acabou resultando no reboot dos Novos 52.

Sabemos ainda que, depois de The Flash, ainda teremos o lançamento de Besouro Azul Aquaman e o Reino Perdido, mas é possível que o filme do Velocista Escarlate se passe depois desses filmes e funcione como uma porta de entrada para o “novo Universo DC” que está sendo preparado por James Gunn e Peter Safran.

The Flash chega aos cinemas em 15 de junho.

Abaixo, veja também: