Tanjiro e Nezuko são destaques em nova arte oficial de Demon Slayer

Capa da Publicação

Tanjiro e Nezuko são destaques em nova arte oficial de Demon Slayer

Por Flávia Pedro

Atenção: Alerta de Spoilers!

Tanjiro e Nezuko são os últimos sobreviventes da família Kamado após o ataque cruel de Muzan. Como você já deve saber, Nezuko foi transformada em Oni pelo Rei Demônio e desde então, Tanjiro está disposto a achar uma cura para sua irmãzinha enquanto a carrega em suas costas para todos os lugares. Para celebrar a união dos dois irmãos e a recente descoberta sobre Nezuko no fim da terceira temporada do anime, uma nova arte oficial foi compartilhada! Confira a imagem e todos os detalhes sobre ela a seguir.

Se você acompanhou a terceira temporada de Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba, viu os momentos finais e a forma como os personagens descobriram que Nezuko realmente é um Oni diferente dos demais. No fim da batalha contra Hantengu, uma das Luas Superiores, Tanjiro precisou fazer uma difícil escolha: salvar os aldeões de um ataque do Oni ou proteger sua irmã da luz do sol, que a queimaria até a morte…

Nezuko estava disposta a se sacrificar e Tanjiro optou por salvar os inocentes, mas o que todos não esperavam é que Nezuko sobreviveria à luz do sol! Esse momento foi recheado de emoção e lágrimas do protagonista, algo que emocionou muitos telespectadores também. Agora, a página oficial de Demon Slayer compartilhou via X uma arte incrível desse momento emocionante. Confira a seguir:

Arte oficial retirada do X

Os irmãos Kamado aparecem abraçados e felizes após derrotarem a maior ameaça do Arco da Vila dos Ferreiros. Tanjiro ainda está gravemente ferido, sendo ajudado por Nezuko, mas sua irmã mantém a expressão de felicidade e, dessa vez, sem o característico bambu em sua boca. Agora a personagem não precisa mais dele e volta até mesmo a falar!

Mas e você, o que achou do final da terceira temporada do anime e, claro, da nova arte oficial compartilhada pela equipe? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: