Sweet Tooth: Netflix divulga primeiro teaser trailer da temporada 2, assista

Capa da Publicação

Sweet Tooth: Netflix divulga primeiro teaser trailer da temporada 2, assista

Por Leo Gravena

Depois de ter divulgado as primeiras imagens e revelado a data de estreia da segunda temporada de Sweet Tooth, agora a Netflix divulgou o primeiro teaser trailer, com um minuto e meio, do novo ano da série, que trás várias cenas inéditas da produção.

Na nova temporada, veremos Gus (Christian Convery) conhecendo outros híbridos que também foram aprisionados pelo General Abbot (Neil Sandilands), com os dois personagens sendo o destaque da prévia. Confira o teaser trailer abaixo:

A trama de Sweet Tooth se passa em um mundo onde, depois de uma grande catástrofe, bebês híbridos de humanos e animais começaram a aparecer. Não sabendo se o vírus que havia surgido havia os causado ou se era resultado de sua existência, muitos começaram a caçar as criaturas.

Um deles, chamado Gus, vive isolado em uma floresta até formar uma inesperada amizade com Jepperd. A partir daí, a dupla parte em uma extraordinária aventura em busca de respostas sobre suas origens e seu passado, encontrando muitos aliados e inimigos pelo caminho.

Nova temporada mostrará Gus conhecendo outros híbridos.

Sweet Tooth já está disponível no catálogo da Netflix. A segunda temporada estreia em 27 de abril de 2023.

Confira também: