Return to Silent Hill: Novo filme inspirado em game de terror tem elenco e mais detalhes divulgados

Capa da Publicação

Return to Silent Hill: Novo filme inspirado em game de terror tem elenco e mais detalhes divulgados

Por Junno Sena

O anúncio das novas produções ambientadas no universo de Silent Hill foi uma das surpresas no mundo dos jogos nos últimos meses. Agora, novas informações ao redor de Return to Silent Hill, reboot da franquia para os cinemas, prometem dar um norte para o que se trata a produção (via Deadline).

Com o início das filmagens previsto para abril na Alemanha, Return to Silent Hill terá o retorno de Christophe Gans, diretor de Terror em Silent Hill (2006). Gans também estará colaborando no roteiro ao lado de Sandra Vo-Anh e William Josef Scheneider.

De acordo com a equipe criativa, o filme terá base em Silent Hill 2, jogo de 2001, e promete ser uma “história de amor mitológica” digna para os fãs da série.

Imagem do remake do jogo Silent Hill 2

“Return to Silent Hill é uma história de amor mitológica sobre alguém tão apaixonado que está disposto a ir ao inferno para salvar alguém”, explica o diretor Gans. “Eu estou encantando em trazer esses dois grandes talentos, Jeremy Irvine e Hannah Emily Anderson, nessa jornada dentro de um mundo de terror psicológico que eu espero satisfazer e surpreender os fãs de Silent Hill”.

Sendo o título mais popular da franquia, Silent Hill 2 segue a história de James Sunderland, um viúvo que viaja para a cidade de Silent Hill após receber uma carta de sua falecida esposa.

Na adaptação para o cinema, teremos Jeremy Irvine e Hanna Emily Anderson nos papéis principais.

Jeremy Irvine e Hanna Emily Anderson irão estrelar novo filme

Enquanto Jeremy Irvine é conhecido por Cavalo de Guerra, a adaptação do livro Fallen e a sequência de Mamma Mia!, Hanna Emily Anderson já deu as caras em algumas produções de terror, como a série The Purge e os filmes Jogos Mortais: Jigsaw e Uma Noite de Crime, além de ter participado de X-Men: Fênix Negra.

“Você ainda irá encontrar os monstros icônicos, mas também teremos novos designs. Estamos confiantes que esse novo filme e a atualização do jogo pela Konami irá impulsionar a franquia pelos próximos anos”, explicou o produtor Victor Hadida.

Ainda não há previsão de lançamento para o novo filme de Silent Hill, porém o remake de Silent Hill 2 promete chegar para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X | S em 2023.

Aproveite e continue lendo: