Amanda Seyfried, de Mamma Mia!, diz que nunca fará um filme de super-heróis

Capa da Publicação

Amanda Seyfried, de Mamma Mia!, diz que nunca fará um filme de super-heróis

Por Gus Fiaux

Atualmente, poucos atores não sonham em estar em uma grande franquia de super-heróis. Graças à popularidade do Universo Cinematográfico da Marvele do Universo Estendido da DC Comics, sem contar as várias sagas paralelas desse novo “gênero”, Hollywood lança astros e estrelas com uma facilidade impressionante. Mas Amanda Seyfried é uma das atrizes que não tem o menor interesse nesse tipo de filme.

A atriz (famosa por filmes como Garota Infernal Mamma Mia!) já havia falado no passado sobre como recusou o papel da Gamora na franquia dos Guardiões da Galáxia. Agora, em uma nova entrevista ao Digital Spy, ela explicou como não tem muito interesse nas franquias de super-heróis. Ela confessa que não quer passar a vida atrás de uma tela verde:

“Eu imagino que não existam muitos agentes que acreditem que seus clientes não iriam se beneficiar de grandes filmes de super-heróis. Eu realmente tive que lutar contra isso. Eu entendo. Eu acho que filmes de super-heróis são maravilhosos e você pode ser transportado para esse mundo incrível que não existe. E é realmente bom para as crianças, acredito eu, conforme elas ficam mais velhas. Mas eu não tenho interesse algum em fazer uma atuação tão física e ficar viajando na minha imaginação todo dia. Eu não sou muito fã da tela verde. Só não gosto.”

Amanda Seyfried quase interpretou a Gamora na franquia dos Guardiões da Galáxia.

Além disso, ela explicou um pouco mais da sua falta de interesse em filmes de super-heróis – mesmo reconhecendo que eles são extremamente populares e importantes para o público mais jovem. Seyfried finaliza dizendo que confia muito em seus agentes e que sabe que eles não vão forçá-la em um papel que ela não está disposta a interpretar:

“Eu quero me divertir quando estou trabalhando. E isso [os filmes de herói] têm sido a nuvem sombria que paira sobre toda a minha carreira e eu não sei quando ela vai embora. Mas está tudo bem porque os meus agentes confiam em mim e sabem que isso não é algo para todos os gostos.”

Seyfried recentemente esteve em Mank, filme da Netflix dirigido por David Fincher que possui várias chances de emplacar no Oscar, inclusive na categoria de Melhor Atriz para a própria Amanda. Seus próximos projetos incluem os dramas Things Heard and Seen eA Mouthful of Air.

Abaixo, fique com atores que ainda queremos ver em filmes de super-heróis:

Imagem de perfil
sobre o autor Gus Fiaux

Formado em Cinema e Audiovisual pela UFPE. Crítico, roteirista e mago nas horas vagas. Wouldst thou like to live deliciously? || @gus_fiaux