O motivo pelo qual Jennifer Lawrence não gostou de viver a Mística nos filmes dos X-Men

Capa da Publicação

O motivo pelo qual Jennifer Lawrence não gostou de viver a Mística nos filmes dos X-Men

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Jennifer Lawrence é uma atriz muito elogiada e tem alguns papéis de grande destaque, como Katniss em Jogos Vorazes e também a Mística nas produções da Fox de X-Men. Em entrevista para o Channel 4 (via express), Lawrence comentou que ficou aliviada com o encerramento da franquia e explicou um pouco sobre o motivo de não ter gostado de interpretar a mutante.

O principal problema para Lawrence em interpretar a Mística era a maquiagem, que além de levar horas para ficar pronta, atrapalhava a atriz até mesmo a ir ao banheiro:

“Eu amo os filmes – o problema é a tinta. O pessoal que fez pensava: ‘Bem, ela é uma garota. Ela não vai ao banheiro!’ Então eu precisava fazer xixi em um funil.”

Lawrence viveu Mística em X-Men: Primeira Classe, Dias de um Futuro Esquecido, Apocalipse e Fênix Negra. No último longa, lançado em 2019, a atriz estava relutante em voltar para a personagem dizendo que só participaria do filme se Simon Kinberg estivesse envolvido na produção. Como o diretor liderou o projeto, Lawrence cumpriu com sua palavra e interpretou mais uma vez Mística, onde ela disse ter ficado mais conectada com a personagem.

Principal problema de Jennifer Lawrence em interpretar a Mística era a maquiagem.

Além de Jogos Vorazes e X-Men, Jennifer Lawrence tem várias outras produções de destaque, como O Lado Bom da Vida, que lhe rendeu um Oscar de Melhor Atriz, Mãe!, dirigido por Darren Aronofsky, e Não Olha Para Cima, de Adam McKay. Seu papel mais recente foi em Que Horas Eu Te Pego, onde ela interpreta Maddy, uma mulher que é contratada para ajudar um jovem introvertido a ser mais confiante antes de entrar para a faculdade.

Confira também: