Um dos maiores Lanternas Verdes é trazido de volta à vida pela DC de maneira surpreendente

Capa da Publicação

Um dos maiores Lanternas Verdes é trazido de volta à vida pela DC de maneira surpreendente

Por Nick Narukame

Atenção: Alerta de Spoilers!

Durante os acontecimentos da edição #6 de The Human Target, o Lanterna Verde Guy Gardner foi morto por Christopher Chance. Porém, em edição mais recente, o personagem não apenas voltou a vida como nunca foi morto de verdade no fim das contas!

Em The Human Target (Alvo Humano) #10, de Tom King e Greg Smallwood, Chance, também conhecido por seu pseudônimo Alvo Humano, acaba descobrindo que Guy, na verdade, havia se escondido com a ajuda de sua ex-namorada, Tora Olafsdotter, a Gelo. Ele conseguiu se safar do golpe final graças a uma ilusão construída por seu anel e que, na verdade, havia sido uma ideia da própria Gelo (via CBR).

Guy havia “morrido” por conta de uma briga envolvendo ciúmes na casa de Tora. Ao chegar lá e encontrar Chance com ela, ele entrou em um embate com o outro personagem. No fim da história, Guy teria sido congelado pela garota e partido em muitos de pedacinhos por um golpe de Chance.

Página da sexta edição de Human Target

Guy Gardner havia sido “morto” pelo Alvo Humano após ser congelado por Gelo.

Chance, por sua vez, imaginou que Batman, sendo o maior detetive do mundo, chegaria nele e o confrontaria pela morte do herói. Quando isso não aconteceu ele imediatamente imaginou que Guy poderia estar vivo e começou a rastreá-lo com a ajuda de G’nort, outro Lanterna Verde. Mais um embate entre os dois tem início e Chance incapacita Guy de modo não letal, mas não antes de descobrir toda a verdade sobre sua falsa morte e o envolvimento de Ice nela.

Mas e você? O que acha que pode acontecer depois disso? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: