Alvo Humano se torna inimigo de Lanterna Verde em nova HQ

Capa da Publicação

Alvo Humano se torna inimigo de Lanterna Verde em nova HQ

Por Nick Narukame

Em publicação desde 02 de novembro de 2021, a HQ Alvo Humano da DC Comics conta a história do super-herói homônimo que acaba colecionando diversos inimigos poderosos ao longo de sua trajetória. O problema é que o inimigo mais recente a entrar no leque de desafetos do protagonista pode lhe dar ainda mais dor de cabeça que o esperado uma vez que se trata de um dos Lanternas Verdes (via CBR).

A história, publicada sob o selo Black Label da DC Comics, é escrita por Tom King e ilustrada por Greg Smallwood, trazendo, em capítulo mais recente, um mal entendido daqueles que pode vir a dar problemas ao herói por muito tempo.

Capa da próxima edição de O Alvo Humano

Christopher Chance, o Alvo Humano, possui a habilidade de se passar por vítimas de assassinato, salvando assim suas vidas e então capturando o assassino com suas próprias mãos e está em uma investigação que acaba por colocá-lo na posição de “salvador” do magnata conhecido por ser um dos maiores vilões do universo da DC, Lex Luthor.

Durante essa investigação, o protagonista acaba por desenvolver uma aproximação com a heroína Ice, não chegando a acontecer nada entre eles, no entanto. Porém, a aproximação em si já foi suficiente para deixar Guy Gardner, namorado de Ice, verdadeiramente irritado, marcando Chance como um de seus inimigos.

Gardner possui grande influência nas galáxias por ser membro dos Lanternas Verdes e parece não estar incomodado em usar essa influência contra Chance se assim for necessário, como podemos conferir na prévia lançada pela editora da próxima edição do quadrinho.

E você? O que acha dessa situação toda? Divida com a gente nos comentários!

Confira a prévia completa abaixo: