Entenda a forte ligação da vida real de Jason Momoa com tubarões

Capa da Publicação

Entenda a forte ligação da vida real de Jason Momoa com tubarões

Por Nick Narukame

Apesar de ainda haver muitas nuvens sobre qual papel exatamente o ator Jason Momoa irá representar no novo DCU de James Gunn e Peter Safran, há diversas provas de que ele foi e continua sendo a escolha perfeita para Aquaman. Uma delas é a tatuagem em seu braço que possui um significado diretamente ligado aos mares e oceanos.

Segundo divulgado pelo Refinery29 em 2017, Momoa revelou em entrevista que a fileira de triângulos pretos que enfeitam seu antebraço são, na verdade, referência a dentes de tubarão. O ator haviano comentou que se trata de uma homenagem a ʻaumakua, o deus de sua família que, na crença de sua terra, se trata de um ancestral que morreu e voltou com outra forma para proteger seus entes, no caso de Momoa, a forma assumida por ele é a de um tubarão.

“É para tirar a escuridão e trazer a luz”, disse Momoa sobre a tatuagem, “mas ainda estamos trabalhando nisso”.

O ator Jason Momoa

Jason Momoa como Aquaman

Um novo filme solo do Aquaman, intitulado Aquaman e o Reino Perdido possui previsão de estreia para dezembro de 2023. Ainda que Momoa não retorne como Aquaman nos próximos filmes da DC – e sim como o Lobo, como muitos tem especulado – não há como negar que o ator fez um excelente trabalho ao dar vida a Arthur Curry. Levando em consideração essa sua proximidade com uma criatura marinha tão perigosa, fica ainda mais nítido que ele acabou sendo a escolha correta por todos esses anos.

Mas e você? Quais são suas expectativas para esse novo longa? Divida sua opinião com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: