James Gunn revela que tem planos de levar o Super Choque para o DCU

Capa da Publicação

James Gunn revela que tem planos de levar o Super Choque para o DCU

Por Junno Sena

Um herói que tem sido aguardado pelo público para chegar às telas dos cinemas é o Super Choque. O personagem conquistou tanto fãs quanto leigos no mundo dos quadrinhos com sua animação dos anos 2000. Entre promessas de adaptações e projetos engavetados, James Gunn revelou que seu plano de dez anos para o Universo Cinematográfico da DC pode incluí-lo.

A revelação veio após o diretor e roteirista publicar uma foto sua em Paris com Jennifer Holland, Kumail Nanjiani e outras pessoas. Foi então que o usuário do Twitter, @StaticBurner, tomou o momento como a oportunidade de perguntar se Gunn e Safran tem planos para Super Choque ou outro personagem da Milestone Media, selo da DC focado em produtores e heróis negros.

“Você tem planos para o Super Choque ou outro personagem da Milestone? Animação? Elseworlds?”, perguntou.

Em resposta, James Gunn disse apenas um “Sim”. @StaticBurner ainda insistiu no assunto, perguntando se esses planos farão parte do universo principal da DC ou serão de outro universo, porém o diretor se manteve em silêncio.

Fundada em 1993, a Milestone Media foi a responsável por tornar a DC Comics um pouco mais “diversa”. Com quadrinhos como Hardware e Blood Syndicate, o selo surgiu como uma forma de corrigir o fato de que artistas e escritores negros eram sub representados na indústria dos quadrinhos.

Capa de Static, quadrinho da Milestone focado no Super Choque

A mesma durou quatro anos e fez seu retorno nos anos 2000, quando lançou a série animada do Super Choque. Em 2008, os personagens da Milestone, juntamente com a cidade de Dakota City, foram incorporados na Nova Terra da DC Comics.

Hoje em dia, a principal produção sob os cuidados da Milestone é Static, série que está em sua segunda temporada, contando as aventuras de Virgil Hawkins, o Super Choque.

Aproveite e continue lendo: