Jujutsu Kaisen: Retorno de Sukuna ao anime ganha nova arte, confira

Capa da Publicação

Jujutsu Kaisen: Retorno de Sukuna ao anime ganha nova arte, confira

Por Flávia Pedro

Jujutsu Kaisen é um anime que possui inúmeros vilões marcantes, sendo praticamente impossível esquecer de Geto e seu grupo de maldições. Porém, um dos mais queridos pelos fãs é ninguém menos que Ryomen Sukuna, o Rei das Maldições! Ele apareceu pouco na primeira temporada – apesar de ter bastante destaque no mangá – mas o seu retorno para a série animada foi tão especial que o personagem ganhou até uma arte oficial nova.

O Arco do Incidente em Shibuya está em andamento no anime de Jujutsu Kaisen e, se você está acompanhando os episódios semanalmente, já sabe que Ryomen Sukuna está de volta! Vimos o vilão poucas vezes até agora, apenas nos momentos em que ele tomava posse do corpo de Yuji Itadori ou no subconsciente do garoto. Mas dessa vez ele está mostrando o quão poderoso ele é (mesmo sem os seus 20 dedos amaldiçoados).

Para comemorar o retorno de Sukuna, uma arte oficial mostrando o visual do personagem nessa segunda temporada foi compartilhada no perfil @animetv_jp, via X. Veja todos os detalhes a seguir:

Visual de Ryomen Sukuna na segunda temporada de Jujutsu Kaisen

Como você pode notar, Sukuna está novamente assumindo o controle do corpo de Itadori, então que desgraças estão por vir? O Arco do Incidente em Shibuya é um momento muito importante para a trama, apesar de ser muito tenso e ter diversos eventos relevantes que já aconteceram (ou estão por vir). Enquanto isso, o Rei das Maldições está disposto a lutar contra oponentes poderosos para se divertir.

Mas e você, o que está achando da segunda temporada de Jujutsu Kaisen? Gostou do visual do Sukuna? O que espera ver no anime nos próximos episódios? Divide com a gente nos comentários!

Confira também: