Vídeo mostra Jonathan Majors, o Kang da Marvel, apartando uma briga de estudantes do ensino médio

Capa da Publicação

Vídeo mostra Jonathan Majors, o Kang da Marvel, apartando uma briga de estudantes do ensino médio

Por Gus Fiaux

Ao longo do último ano, Jonathan Majors foi de um dos atores mais promissores de Hollywood a uma figura bem polêmica, depois de ter sido acusado de agressão física por sua companheira. Desde então, a defesa do astro tem feito de tudo para tentar comprovar sua inocência – e agora, um novo vídeo circula na internet, onde Majors aparta a briga entre duas adolescentes.

O vídeo postado pelo TMZ mostra duas estudantes brigando do lado de fora da Hollywood High School, escola de ensino médio que fica localizada ao lado do restaurante onde Majors estava comendo. Quando a briga começa, o ator logo surge para separar as duas adolescentes.

Confira abaixo:

Desde que o vídeo foi divulgado, muitos têm se questionado sobre a veracidade da cena. Nas redes sociais, há quem diga que tudo não passa de uma campanha da equipe de relações públicas do ator, para torná-lo mais simpático aos olhos do público. Outros levantam a hipótese de que o vídeo se tornará o primeiro resultado no Google quando uma pessoa for pesquisar os termos “Jonathan Majors briga garota“, abafando o caso de violência doméstica.

Majors já estrelou em Creed III.

Vale lembrar que Majors terá uma nova audiência nessa sexta-feira (15), onde enfrenta acusações de assédio e abuso físico. Outra teoria levantada é de que a equipe do ator teria soltado o vídeo para fazê-lo ganhar a boa vontade não só do público, mas também do juiz e dos membros da corte que irão ouvi-lo.

Até o momento, Jonathan Majors continua atrelado ao papel de Kang, o Conquistador e suas várias variantes no Universo Cinematográfico da Marvel, e deve retornar já na segunda temporada de Loki, onde será o antagonista principal do Deus da Trapaça.

Abaixo, confira também: