Jason Momoa promete grandes novidades após encontro com James Gunn e Peter Safran em vídeo misterioso

Capa da Publicação

Jason Momoa promete grandes novidades após encontro com James Gunn e Peter Safran em vídeo misterioso

Por Nick Narukame

O futuro na DC Studios pode não ser mais tão incerto para Jason Momoa. Nesta quinta (19), o ator publicou um vídeo bastante animado em sua conta no Instagram após sair de uma reunião na Warner com os novos responsáveis pela divisão, James Gunn e Peter Safran.

Nas imagens, Momoa agradece aos co-CEOs da DC Studios e também ao CEO da Warner Bros. Discovery, David Zaslav, anunciando grandes mudanças em breve. Embora pareçam boas notícias pela atitude do ator, não se sabem se estão relacionadas ao seu futuro como Aquaman ou se ele realmente deixará o papel do Rei dos Mares para interpretar Lobo, como dizem os rumores (via ComicBook).

“Quatro anos de novo. É um mistério, baby. Eu tenho uma notícia muito boa, ótima notícia, com a Warner Bros. Incrível. Gostaria de poder contar, mas aqui está. Peter, eu te amo. James, eu te amo. David… Para o futuro, para o futuro”, afirma Momoa no vídeo.

Mas será que essa animação toda significa que ele finalmente irá encarnar Lobo nos cinemas? Sabe-se que ele achou que estaria sendo escalado para interpretar esse personagem quando assumiu Aquaman e seu desejo por vive-lo não mudou com os anos. A alegria seria justificada caso a tal boa notícia citada por ele tenha a ver com sua possível realocação de papel.

Mas, dá para notar que suas unhas estão pintadas de azul no vídeo. Seria essa uma espécie de mensagem oceânica subliminar enviada aos fãs para que eles entendam que Momoa ainda é o Aquaman que eles conhecem e amam? Só o tempo dirá.

O ator Jason Momoa

Jason Momoa se mostra confiante sobre seu futuro na DC.

Por hora, tudo que resta aos espectadores é aguardar o lançamento de Aquaman 2 nos cinemas, o que deve acontecer em março de 2023. Apesar de todo o universo da DC estar prestes a ser rebootado, o longa protagonizado por Momoa não saiu dos planos da empresa.

Mas e você? O que acha que vem por aí? Divida suas teorias com a gente nos comentários!

Aproveite e confira também: