Jamie Lee Curtis revela mais detalhes sobre adaptação de Borderlands

Capa da Publicação

Jamie Lee Curtis revela mais detalhes sobre adaptação de Borderlands

Por Junno Sena

Jamie Lee Curtis é um dos nomes da adaptação para os cinemas do jogo Borderlands. Junto de talentos como Cate Blanchett, a atriz revelou em uma entrevista para a Entertainment Weekly, que o filme dirigido por Eli Roth trará o mesmo tom “maluco e divertido” dos jogos.

O assunto surgiu enquanto Jamie contava sobre outro projeto, Mansão Mal-Assombrada, novo filme da Disney que chega aos cinemas no dia 27 de julho de 2023.

“Foi filmado durante o COVID em Budapeste e eu acredito que deve ser lançado no próximo ano”, comentou.

Protagonizado por Cate Blanchett, que viverá Lilith, o filme segue um grupo de viajantes chamado Vault Hunters (Caçadores de Vault em tradução literal) que procuram por um planeta perdido, Pandora, e uma misteriosa recompensa.

“É um pouco exagerado, é bem maluco, é divertido”, continua.

Jamie Lee Curtis conquistou seu primeiro Oscar por papel em Tudo em Todo Lugar ao Mesmo Tempo

Curtis viverá Tannis, personagem conhecida pelos fãs dos jogos. De acordo com a atriz ganhadora do Oscar, diversos elementos importantes da versão original de Tannis foram transportados para a adaptação.

“Ela tem autismo. É uma mulher estranha que tem objetum sexual, na qual ela se apaixona por objetos inanimados. Ela é quem conheceu a mãe da personagem de Cate Blanchett, e é por isso que estou no filme. Eu sou a conexão com o passado inicial de Cate.”

Lançado em 2009, Borderlands é um jogo da Gearbox Software publicado pela 2K. Misturando ficção científica e comédia sem sentido, o jogo se tornou um sucesso, acumulando 5 diferentes títulos.

Além de Jamie Lee Curtis e Cate Blanchett, o filme conta com Kevin Hart e Jack Black no elenco, além de Eli Roth na direção e Craig Mazin — que esteve envolvido na adaptação de The Last of Us — no roteiro.

Aproveite e continue lendo: