Qual o pior filme do The Rock? Em entrevista, Kevin Hart responde sem pensar duas vezes

Capa da Publicação

Qual o pior filme do The Rock? Em entrevista, Kevin Hart responde sem pensar duas vezes

Por Arthur Eloi

Amigo de verdade não é só quem é companheiro, mas quem também sabe falar um “para que tá feio” quando necessário. Kevin Hart, um dos melhores amigos de Dwayne ‘The Rock’ Johnson, reconhece os podres do brucutu de cabeça, como quando perguntado qual o pior filme estrelado pelo colega.

Durante uma entrevista para DC Liga dos Superpets, que tem ambos os atores no elenco de voz original, Hart apareceu no talk show de Andy Cohen (via ET). Durante um jogo de perguntas e respostas, o anfitrião questionou Hart sobre qual era o pior filme de The Rock, e ele respondeu quase que instantaneamente: O Fada do Dente (2010).

O que impressionou foi a rapidez da resposta, que chocou o apresentador. Por conta da dinâmica do jogo, Hart não explicou sua impressão, mas dificilmente seria uma resposta contestada. Ao longo de sua carreira, The Rock fez sim algumas bombas, apesar de já ter falado de experiências positivas no set de O Fada do Dente, como contracenar com Julie Andrews.

Para quem não é familiarizado com esse clássico, O Fada do Dente acompanha The Rock como um jogador de hóquei durão que tem o apelido de Fada do Dente por frequentemente quebrar os dentes de seus oponentes durante as partidas. Após destruir os sonhos de uma criança, ele recebe uma punição fantástica da verdadeira fada dos dentes: é forçado a assumir a função por uma semana, vestindo uma saia tutu rosa e coletando os dentes caídos de crianças.

Não dá para dizer que O Fada do Dente é exatamente um clássico cult né

Ainda que tenha se pagado na bilheteria, o filme fez apenas US$112, 4 milhões, mas foi completamente destruído na crítica, com média de 17% no Rotten Tomatoes. O filme é amplamente considerado o ponto baixo na carreira de The Rock, portanto não dá para dizer que Kevin Hart mentiu.

Qual você acha que é o pior filme do The Rock? Deixe nos comentários abaixo!

Aproveite e confira: