James Gunn nega rumores sobre problemas de direitos autorais de The Batman para a TV

Capa da Publicação

James Gunn nega rumores sobre problemas de direitos autorais de The Batman para a TV

Por Junno Sena

Após o sucesso de The Batman, filme protagonizado por Robert Pattinson e com direção de Matt Reeves, diversas produções vinculadas a esse universo foram anunciadas, incluindo uma série focada no Pinguim de Colin Farrell. Com poucas atualizações sobre o andamento da série, veículos especularam que a mesma estava envolvida em tramas legais por conta de seus direitos autorais. Mas, em um simples tweet, James Gunn desmentiu tais rumores.

O roteirista, diretor, produtor e ator lembrou o público, mais uma vez, que sempre está de olho no que dizem sobre o seu trabalho. Após encontrar uma publicação de uma conta de fã dizendo que Robert Pattinson não apareceria na série do Pinguim, e que a mesma estava em um “limbo legal envolvendo a Fox e Disney”, Gunn simplesmente respondeu: “Isso não é verdade”.

O rumor teve início em um artigo do CBR em que levantava a hipótese de Robert Pattinson aparecer na série, mas não como o Batman. O mesmo atribuía a possível falta do Homem-Morcego como uma forma de dar destaque a jornada de Oswald Cobblepot e sua transformação no vilão Pinguim.

Porém, a história foi ganhando novas dimensões, chegando até a possibilidade da escolha criativa da série ser uma decisão tomada por conta da Fox, sua antiga série Gotham e a participação de Pinguim na mesma.

Colin Farrell como o Pinguim em The Batman

Mesmo com a confirmação de que nenhum dos rumores eram verdadeiros por parte de James Gunn, ainda permanece incerto qual será o verdadeiro enredo de Pinguim. Assim como a participação de Pattinson na série e o que a produção irá significar para o resto da DC Studios.

Aproveite e continue lendo: