Pinguim: Colin Farrell divulga novos detalhes sobre série derivada de The Batman

Capa da Publicação

Pinguim: Colin Farrell divulga novos detalhes sobre série derivada de The Batman

Por Ygor de Oliveira Ferreira

Um dos destaques de The Batman é Colin Farrell como Oswald Cobblepot, o Pinguim, que mesmo não sendo o principal inimigo da produção rouba a cena quando surge. O personagem chamou tanta atenção que algum tempo depois do lançamento do filme, foi anunciado que ele ganharia uma série sobre sua ascensão no mundo do crime. Em entrevista à Variety, o ator comentou um pouco mais sobre a produção e o que esperar dela.

Na entrevista Farrell comenta que a ideia é que sejam 8 episódios e se inicia uma semana depois dos acontecimentos de The Batman:

“Vai ser uma série de 8 episódios”, comentou Farrell. “E gira em torno da ascensão de Oz, preenchendo o vácuo de poder deixado pela morte de Falcone. A ideia de Matt é que a série do Pinguim começa por volta de uma semana após The Batman. E se funcionar, se a trajetória for interessante, a audiência gostar e se a gente fizer nosso trabalho direito, o segundo [Batman] vai começar onde a produção do HBO encerrar.”

Série vai mostrar a ascensão de Pinguim.

Assim como a sequência do filme do Cavaleiro das Trevas estrelado por Robert Pattinson, a série do Pinguim não faz parte do Universo Cinematográfico da DC, que teve diversas produções anunciadas por James Gunn. Eles existem no que está sendo chamado de Elseworlds, universos paralelos que são fechados em si e não irão interagir com os outros personagens, ou produções.

Além disso, teremos outro filme do Batman, chamado The Brave and The Bold que fará parte do DCU e servirá para introduzir não só o Cavaleiro das Trevas no universo, mas também a Batfamília e seu filho Damian Wayne, que usa o manto de Robin.

Pinguim será lançado no HBO Max e até o momento não foi divulgado quando chegará ao serviço, mas é esperado para antes de The Batman II, que está previsto para chegar aos cinemas no dia 3 de outubro de 2025.

Confira também: