James Gunn diz que ausência de produções da DC em 2024 é algo “ótimo”

Capa da Publicação

James Gunn diz que ausência de produções da DC em 2024 é algo “ótimo”

Por Ygor de Oliveira Ferreira

2023 não foi um bom ano para a DC já que Shazam! Fúria dos Deuses, The Flash e Besouro Azul foram fracassos de bilheteria. No próximo ano, o único projeto confirmado é Coringa: Folie à Deux. Com as poucas produções da DC em 2024, um fã perguntou para James Gunn no Threads se ele não estava preocupado que a falta de conteúdo poderia matar a marca, onde ele respondeu que é ótimo para eles.

Gunn respondeu o fã dizendo: “Eu acho que é ótimo para nós, para um reinício.” Atualmente as produções da DC não têm sido vistas com bons olhos, principalmente as que traziam uma ligação mais direta com o DCEU, como The Flash, protagonizado por Ezra Miller. Com um ano de distância até a chegada de Superman: Legacy, que trará um novo começo para o universo nos cinemas, é possível que parte do público esteja mais disposta a dar uma chance aos novos longas.

James Gunn não acha um problema a DC ter poucos lançamentos em 2024

Este ano ainda teremos Aquaman 2: O Reino Perdido, já em exibição nos cinemas. O longa traz novamente Arthur Curry, interpretado por Jason Momoa, enfrentando o Arraia Negra, interpretado por Yahya Abdul-Mateen II. Até o momento não se tem confirmação se Momoa irá continuar no novo universo da DC, comentando em algumas entrevistas que Aquaman 2 é o encerramento da franquia, mas que sempre haverá lugar para ele na DC.

Confira também: