Hayley Atwell ficou “frustrada” com participação em Doutor Estranho 2

Capa da Publicação

Hayley Atwell ficou “frustrada” com participação em Doutor Estranho 2

Por Leo Gravena

A mais nova adição à franquia Missão: Impossível, Hayley Atwell está no Universo Cinematográfico da Marvel desde a Fase 1, dando vida à Peggy Carter em Capitão América: O Primeiro Vingador de 2011, a atriz retornou para vários projetos, inclusive What If..? e Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, como diferentes versões de Carter, porém ela não gostou de sua participação no filme dirigido por Sam Raimi.

Em uma entrevista no podcast Happy Sad Confused Hayley Atwell revelou que acabou ficando frustrada com sua participação no segundo filme solo do Doutor Estranho. No filme, a atriz retorna como uma variante de Peggy Carter que é a Capitã Britânia e faz parte dos Illuminati – grupo que é massacrado pela Feiticeira Escarlate em uma das cenas mais sangrentas e violentas do MCU até hoje.

A atriz disse que a participação foi “um momento frustante”:

“Eu fiquei tipo, ‘essa não foi minha escolha!’. Quando ela estava tipo, ‘Eu posso fazer isso o dia todo’ e então em seguida ela é imediatamente cortada ao meio por um frisbee. E os espectadores ficaram tipo, ‘ela não pode fazer isso o dia todo. Aparentemente você também não consegue, então, vergonha para você’. Isso não serve bem a Peggy”.

Atriz preferiu sua participação em What If…?

Atwell, contudo, sentiu que sua experiência gravando What If…? foi bem mais recompensadora do que sua participação no filme live-action. Ao comparar as versões, ela explicou:

“Eu sinto que tive mais coisas para fazer na série animada ‘What If…?’. Quero dizer, qualquer ator vai te dizer, poder entrar em uma cabine com seu pijama e fazer uma animação é muito divertido porque você está focado na sua voz como o instrumento e sua principal ferramenta de atuação… Em [Doutor] Estranho, pareceu um momento frustrante”. 

Hayley Atwell pode ser vista em Missão: Impossível – Acerto de Contas Parte 1, em exibição nos cinemas.

Aproveite e confira: