E se Goku e o Superman formassem uma fusão? Artista imagina como seria

Capa da Publicação

E se Goku e o Superman formassem uma fusão? Artista imagina como seria

Por Flávia Pedro

Goku é um dos personagens mais famosos dos animes e mangás, enquanto o Superman é, sem dúvidas, um dos heróis mais famosos dos quadrinhos da DC. Mas o que aconteceria se esses dois superpoderosos se fundissem? Qual seria a sua aparência? Será que se tornariam seres ainda mais imbatíveis? Um fã imaginou essa fusão e o resultado você confere a seguir!

Apesar de não parecer, o Goku e o Superman tem muito em comum, a começar por ambos serem alienígenas que chegaram no Planeta Terra ainda bebês e foram encontrados por seus responsáveis, que se tornaram sua família. Além disso, depois de descobrirem sua verdadeira origem e poderes, ambos passaram a proteger a Terra de ameaças malignas!

Mas como seria uma fusão entre esses dois? Um fã compartilhou a arte em seu perfil nas redes sociais (via Instagram @quent.art.b) e o resultado você confere abaixo:

Imagem retirada do Instagram

Kal-El e Kakaroto aparecem como um só nesta arte, onde as características físicas de ambos se misturam para dar origem a um novo personagem. Assim como acontece na fusão Potara, as roupas de ambos também se fundiram e têm características dos dois, tanto em cor quanto em design de cada uma delas.

Mas e você, o que achou da fusão entre Goku e o Superman? Divide sua opinião com a gente nos comentários!

Confira também: