Filme live-action de Invencível? Criador da série dá atualização promissora sobre projeto

Capa da Publicação

Filme live-action de Invencível? Criador da série dá atualização promissora sobre projeto

Por Jaqueline Sousa

Desde o lançamento da série animada do Prime Video, Invencível vem conquistando um público cada vez maior com a história do super-herói Mark Grayson, que surgiu nos quadrinhos de Robert Kirkman antes de partir para o audiovisual. A segunda temporada do seriado vem aí, mas o que aconteceu com o filme live-action anunciado em 2017? O criador da saga de superpoderosos finalmente traz uma atualização sobre o projeto.

Para a felicidade daqueles que ainda esperam pelo longa-metragem, Robert Kirkman comentou, em entrevista ao ComicBook.com, que o filme live-action ainda está em desenvolvimento. Embora não tenha dado muitos detalhes sobre o status da produção, Kirkman afirmou que o sucesso da série animada do Prime Video foi fundamental para que a Universal Pictures continuasse dando sinal verde para o projeto.

“Ainda estamos trabalhando nisso [o filme live-action de Invencível]”, Kirkman disse. “Às vezes, os filmes demoram um pouco mais para serem feitos. Acho que é seguro dizer que o seriado ajudou imensamente. As pessoas estão muito animadas com o potencial do filme na Universal. Então, estamos aproveitando essa empolgação e tentando avançar o máximo possível.”

Assim como divulgado em 2017, Seth Rogen e Evan Goldberg são os responsáveis por adaptar os quadrinhos de Invencível para o cinema. Segundo o ComicBook.com, a dupla ainda está trabalhando no roteiro do filme, então não há maiores informações sobre a produção além disso.

O filme live-action de Invencível ainda está sendo produzido.

Lançada em 2021, a série animada de Invencível foi um dos grandes sucessos do Prime Video, o que logo garantiu com que o serviço de streaming encomendasse uma segunda e terceira temporada. O novo capítulo do programa tem previsão de estreia para o final de 2023, mas ainda não possui uma data definida.

Em Invencível, acompanhamos a história de Mark Grayson (Steven Yeun), um adolescente que tenta levar uma vida comum mesmo sendo filho do super-herói mais famoso do planeta. Mas quando o jovem começa a desenvolver seus próprios poderes, ele logo passa a enfrentar novas responsabilidades e segredos familiares obscuros. Além de Yeun, o elenco de vozes tem J. K. Simmons, Sandra Oh, Seth Rogen, Gillian Jacobs, Zazie Beets, Mark Hamill e Mahershala Ali.

A primeira temporada de Invencível está disponível no Amazon Prime Video.

Aproveite também: