Famoso lutador afirma que Peter Dinklage é o culpado pela exclusão dos anões no próximo filme de Branca de Neve

Capa da Publicação

Famoso lutador afirma que Peter Dinklage é o culpado pela exclusão dos anões no próximo filme de Branca de Neve

Por Ygor de Oliveira Ferreira

O live-action de Branca de Neve desde seu anúncio rendeu muitos comentários nas redes sociais. Primeiro pela escalação de Rachel Zegler para a protagonista e depois pelas reclamações de Peter Dinklage, que dizia ser um retrocesso trazer a história de sete anões que viviam em uma caverna. Depois do comentário a Disney decidiu fazer alterações, trazendo um novo grupo que é chamado de Os Bandidos. Segundo o lutador de WWE Dylan Postl, os comentários de Dinklage só atrapalham mais a vida de quem tem nanismo.

Durante uma entrevista para Piers Morgan, Postl comentou sobre as falas de Dinklage:

“Tem atores com nanismo que sonham em participar de um grande filme como esse remake da Disney. E agora por causa do que Peter Dinklage disse no ano passado, isso foi tirado deles por causa da ‘progressão.’ Não é certo, porque não existem tantos papéis para pessoas da minha estatura. Papéis que nunca são realmente dados. Eu não posso ir atrás do papel de Harrison Ford ou George Clooney porque eles não são para mim. O papel dos anões é para pessoas da minha estatura, e agora isso foi tirado. Eu não acho que isso é certo e não só isso. Pense também nos dublês, estamos falando de vários atores da minha estatura que não conseguiram esse grande papel. Esses anões cuidaram da Branca de Neve. Eles não eram esses monstros da caverna igual as pessoas dizem. Eles tinham sete características diferentes para sete atores da minha comunidade.”

Dylan Postl disse que as falas de Peter Dinklage só serviram para tirar papéis de pessoas com nanismo

Branca de Neve será dirigido por Marc Webb conhecido por (500) Dias com Ela e O Espetacular Homem-Aranha.A protagonista da produção será Rachel Zegler que protagonizou o musical Amor, Sublime Amor e a Rainha Má será interpretada por Gal Gadot. O filme está previsto para ser lançado em 22 de março de 2024.

Confira também: