Capa da Publicação

Branca de Neve: Disney escala Rachel Zegler como protagonista do remake em live-action

Por Cristiano Rantin

A onda de remakes em live-action da Disney está longe de acabar. Após o grande sucesso de Cruella, e enquanto aguardamos alguma prévia de A Pequena Sereia, o estúdio já está desenvolvendo outras adaptações dos seus clássicos. De acordo com o Deadline, Rachel Zegler, de Shazam 2, foi escalada para viver a princesa Branca de Neve no novo projeto do estúdio.

Segundo o site, o filme começará a ser produzido em 2022 e terá a direção de Marc Webb, contando com a produção de Marc Platt.

“A extraordinária habilidade vocal de Rachel é apenas o começo dos seus talentos. Sua força, inteligência e otimismo serão uma parte integral da redescoberta da alegria neste clássico conto de fadas da Disney,” disse Webb em um comunicado ao site.

Rachel Zegler

Branca de Neve e os Sete Anões é um dos filmes animados mais aclamados do estúdio, sendo lançado há mais de 80 anos pela Disney. Este foi o primeiro filme animado do estúdio, se tornando um dos seus maiores sucessos. Segundo as fontes do Deadline, o remake vai expandir a história clássica e as músicas da animação.

Benj Pasek e Justin Paul, que trabalharam em La La Land, O Rei do Show Dear Evan Hansen foram escalados para compor novas músicas para o filme. Ainda de acordo com o Deadline, o motivo para Branca de Neve ter demorado tanto para ser adaptada em live-action foi a música. Segundo eles, é essencial conseguir que a música esteja correta e há muita expectativa para o trabalho de Pasek e Paul.

A escalação da princesa também foi algo que levou vários meses. Ainda que as audições de Rachel Zegler tenham agradado a equipe responsável pelo projeto, foram as filmagens inicial do remake Amor, Sublime Amor, o filme da antiga 20th Century Fox — que agora é propriedade da Disney — protagonizado pela atriz, que impressionou todo mundo e ajudou a colocar Zegler no papel.

Além de Amor, Sublime AmorZegler poderá ser vista em Shazam: Fúria dos Deuses, onde será uma das antagonistas do projeto da DC Comics.

Confira também:

 

Imagem de perfil
sobre o autor Cristiano Rantin

Jornalista • Editor • Mestrando em Comunicação pela UEL • Twitter e Instagram: @Chris_Rantin • "Eu sou o fogo e a vida encarnados. Agora e para sempre eu sou a Fênix!"