Charlie Cox, o Demolidor, admite que ainda não viu sua participação em Mulher-Hulk

Capa da Publicação

Charlie Cox, o Demolidor, admite que ainda não viu sua participação em Mulher-Hulk

Por Jaqueline Sousa

Além de introduzir uma nova personagem no Universo Cinematográfico da Marvel, a série Mulher-Hulk: Defensora de Heróis contou com uma participação especial de Charlie Cox como Matt Murdock, o Demolidor. O retorno do ator, que já tinha aparecido no MCU em Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa, gerou bastante comoção entre os fãs, mas Cox admitiu, durante uma visita no evento ICCCon (via ComicBook.com), que ainda não teve a oportunidade de ver suas aparições no programa do Disney+.

Ressaltando que encarou sua participação especial em Mulher-Hulk como um “experimento”, Cox explicou um pouco sobre sua relação com o personagem no programa. O ator contou que queria permanecer fiel à essência do Demolidor, mas que aproveitou a chance para explorar novas facetas de Murdock sem deixar de lado seu desenvolvimento:

“Na verdade, não vi esses episódios [sobre sua participação em Mulher-Hulk]. Eu vi as partes que fazemos uma substituição automática do diálogo, que é a parte divertida, sabe? Mas foi um experimento muito legal ver o que você pode fazer com um personagem sem perder nada — sem perder aquilo que as pessoas amam sobre ele, e o que eu amo sobre ele — e ainda vê-lo em momentos diferentes […]”

Charlie Cox retornou ao MCU como Demolido na série Mulher-Hulk.

Embora tenha admitido que não viu sua participação no programa, Cox disse que fez o possível para aproximar sua performance ao universo de Jennifer Walters, a heroína vivida por Tatiana Maslany. De acordo com o ator, a ideia não era apenas pegar o Demolidor da série da Netflix e colocá-lo para interagir com Walters:

“[…] Senti que foi uma ótima oportunidade para tentar um novo tom com esse personagem e ver se eu conseguiria me manter fiel a ele, mas também encontrar um lado dele que, além de estar nos quadrinhos, também seria apropriado ao programa [Mulher-Hulk]. Porque o problema é se você pegar o Demolidor da outra série e colocá-lo em Mulher-Hulk, acho que ele se tornaria alvo de piada. Ele é o cara sério, então não acho que ele seria isso. Então, quis combinar sua energia com a de Jennifer Walters, e esse experimento, para mim, foi muito divertido.”

Lembrando que as participações especiais de Charlie Cox no MCU foram apenas o início de sua jornada na franquia. O ator irá retornar como o personagem na aguardada série Daredevil: Born Again (Demolidor: Nascido De Novo, em tradução livre), que recentemente teve sua produção paralisada por causa da greve de roteiristas.

Aproveite também: