Mulher-Hulk: Tatiana Maslany tem resposta para quem não gostou do final da série

Capa da Publicação

Mulher-Hulk: Tatiana Maslany tem resposta para quem não gostou do final da série

Por Junno Sena

O episódio final da primeira temporada de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis foi polêmico. Adicionando novos aspectos ao Universo Cinematográfico da Marvel, parte do público não aceitou bem a quebra da quarta parede de Jennifer Walters e seu encontro com K.E.V.I.N.  Enquanto as reações ao episódio permanecem mistas, Tatiana Maslany, intérprete de Jennifer Walters, acredita que todas as opiniões sobre o assunto são válidas.

De acordo com a atriz, ser contra algumas das escolhas criativas do episódio De Quem é Essa Série? é desconstruir conceitos e aspectos que a atriz e o resto da produção tinham certeza da veracidade.

“Eu apenas quero que saibam que o que quer que sintam sobre o final está ótimo”, Malany disse ao Extra. “Adoro que as pessoas tenham problema com isso. Para algumas pessoas é difícil, para outras é motivo de alívio. Eu acho desafiador, no sentido de que ignora muitas das coisas que sabemos ser verdade e isso é emocionante.”

Mulher-Hulk quebra o streaming da Disney+ e seu último episódio.

Com participações especiais que foram de Megan Thee Stallion até Matt Murdock, o Demolidor, Mulher-Hulk foi uma aventura bem diferente do restante do MCU. Focando em sua personagem principal e admitindo os defeitos das produções anteriores do estúdio, a série conseguiu exceder a expectativas, incluindo as de quem não gostou.

A grande pergunta agora é se a produção será capaz de se manter para mais uma temporada. Entre as demais séries da Marvel disponíveis na Disney+, apenas Loki teve sua segunda temporada confirmada.

Todos os episódios de Mulher-Hulk: Defensora de Heróis estão disponíveis na Disney+.

Aproveite e continue lendo: