As Panteras: Diretor comenta possibilidade de fazer um terceiro filme da franquia

Capa da Publicação

As Panteras: Diretor comenta possibilidade de fazer um terceiro filme da franquia

Por Jaqueline Sousa

As Panteras é um grande clássico dos anos 2000 que marcou uma geração. Com Drew Barrymore, Cameron Diaz e Lucy Liu no elenco, os dois filmes dirigidos por McG fizeram um baita sucesso na época de seu lançamento, além de imortalizarem as atrizes no imaginário do público como o trio de detetives. A saudade é tanta que, até os dias de hoje, muita gente clama por um terceiro longa, algo que, se depender do diretor, pode vivar realidade.

McG abordou o assunto durante uma entrevista ao Entertainment Weekly, onde revelou que toparia fazer um terceiro filme de As Panteras se a oportunidade surgisse. “Quem sabe? Talvez a gente ainda tenha algo dentro de nós que deseja contar uma história muito convincente, caso a oportunidade se apresente”, afirmou.

As Panteras foi um grande sucesso dos anos 2000.

O diretor comentou que ficaria feliz em discutir a possibilidade de As Panteras 3 com o trio de atrizes, mas também frisou que “passaria a tocha” para outro cineasta:

“Fiquei muito feliz em ver Elizabeth Banks assumindo o comando e fazendo o que ela fez [no reboot de 2019], o que foi divertido. Sempre há conversas sobre isso. Ficaria feliz de conversar com Drew, Cameron e Lucy a respeito, mas ao mesmo tempo ficaria feliz em passar a tocha. Quero dizer, amo os filmes do Batman de Tim Burton, e amo os novos filmes do Batman. É como se existisse um guardião da tocha e você pudesse passá-la adiante.”

McG não é o único envolvido com As Panteras a demonstrar interesse em uma possível sequência com o elenco original. Drew Barrymore revelou no ano passado, em seu programa de talk show, o The Drew Barrymore Show, que retornaria à franquia se Cameron Diaz e Lucy Liu também aceitassem a ideia.

Aproveite também: