Drew Barrymore não está impressionada com Andrew Garfield e seus 6 meses sem sexo para papel em filme

Capa da Publicação

Drew Barrymore não está impressionada com Andrew Garfield e seus 6 meses sem sexo para papel em filme

Por Jaqueline Sousa

Recentemente, o ator Andrew Garfield concedeu uma entrevista ao podcast WTF with Marc Maron, onde comentou sobre seu processo de preparação para o filme Silêncio, do diretor Martin Scorsese. Por interpretar um jesuíta do século XVII, Garfield revelou que tirou um período sabático de seis meses sem sexo, utilizando a polêmica técnica de método para o papel. Agora, a atriz Drew Barrymore resolveu comentar sobre o assunto, afirmando que não está impressionada com isso.

A provocação de Barrymore aconteceu durante um segmento do The Drew Barrymore Show (via Decider), um programa apresentado pela atriz. De acordo com ela, ficar seis meses sem sexo não é algo tão admirável assim.

Drew brincou:

“Eu me abstenho de sexo, quer dizer, eu fiz isso durante os meus 20 anos, certo? O que há de errado comigo por achar que seis meses não parecem ser tanto tempo assim? Eu pensei: ‘E daí?’.”

Andrew Garfield ficou seis meses sem sexo durante as gravações do filme Silêncio, onde interpretou um padre.

Para dar um contexto maior, durante a entrevista ao podcast mencionado acima, Garfield fez o comentário para explicar o nível de preparação para o filme de Scorsese, afirmando que ele queria manter a natureza do personagem até mesmo fora das gravações (via ComicBook). Essa técnica de atuação é bastante conhecida em Hollywood e diversos atores, como Jared Leto e Christian Bale, são lembrados quando a tal palavra “método” vem à tona em alguma discussão, especialmente pelo intenso comprometimento ao personagem.

Já Barrymore, embora não tenha ficado impressionada com o feito de Garfield, afirmou em seu programa que entende a necessidade de alguns atores em se “transformarem e se comprometerem totalmente” a um papel.

Aproveite também: