As Marvels: Ideia inicial para o filme traria Adam Warlock e viagens no tempo

Capa da Publicação

As Marvels: Ideia inicial para o filme traria Adam Warlock e viagens no tempo

Por Junno Sena

Homem-Aranha e Doutor Estranho abriram as portas do multiverso e, junto, trouxeram a possibilidade de introduções inusitadas no Universo Cinematográfico da Marvel. Em entrevista para o canal Jake’s Takes, a diretora de As Marvels, Nia DaCosta, revelou que algo assim quase aconteceu com seu filme. Uma de suas ideias originais, por exemplo, contava com viagens no tempo e outro alienígena dos quadrinhos, Adam Warlock.

Quando questionada sobre se havia algo que gostaria de fazer com As Marvels para além do controle do estúdio e Kevin Feige, DaCosta lembrou de uma antiga ideia que transformaria completamente a aventura das três heroínas.

“Na verdade, o interessante é que uma das primeiras coisas que eu propus, lá atrás, foi ter Adam Warlock e viagens no tempo no filme”, disse DaCosta. “Mas, Adam estaria em [Guardiões da Galáxia vol. 3], e acho que Loki já tem viagens no tempo o suficiente, então não fizemos isso, mas ainda temos algumas dessas coisas divertidas no filme de qualquer maneira.”

Longa traz foco em Carol Danvers, Monica Rambeau e Kamala Khan

A diretora ainda comentou que gostaria de introduzir Adam Warlock em As Marvels para, então, explorar seu passado em outro filme. Vale lembrar que o personagem tem sido referenciado desde Guardiões da Galáxia vol. 2, o que faria a ideia de DaCosta se aproximar consideravelmente do que foi feito por James Gunn no terceiro capítulo da gangue.

Em As Marvels, Carol Danvers, Kamala Khan e Monica Rambeau precisam lidar com suas diferenças para enfrentar uma nova ameaça cósmica, Dar-Benn. Com roteiro de Nia DaCosta, Megan McDonnell, Elissa Karasik, o longa expande o universo da Marvel para além das barreiras da realidade.

As Marvels está disponível somente nos cinemas.

Aproveite e continue lendo: